Execução Contratual de Publicidade



As agências de propaganda contratadas pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM), para a realização dos serviços de publicidade previstos na Lei nº 12.232/2010, são responsáveis pela contratação de fornecedores de serviços especializados, veículos e demais meios de divulgação. As agências atuam por ordem e conta da SECOM, nos termos da Lei 4.680/1966.


As informações aqui disponibilizadas se referem a pagamentos efetuados pela SECOM a agências de propaganda. Esses pagamentos correspondem à venda de tempos e ou espaços por veículos e demais meios de divulgação à agência, a serviços especializados prestados por fornecedores à agência, a serviços de intermediação prestados pela própria agência e a desconto de agência.


Tais informações estão relacionadas aos contratos ora vigentes, resultantes da Concorrência n.º 002/2011: 01/2012 (Leo Burnett Publicidade Ltda.); 02/2012 (NovaS/B Comunicação Ltda.); 03/2012 (Propeg Comunicação Ltda.); e aos contratos vencidos, resultantes da Concorrência n.º 001/2007, com despesas ainda pendentes de liquidação: 01/2008 (141 Soho Square Comunicação Ltda.); 02/2008 (Matisse Comunicação de Marketing Ltda.); 03/2008 (Propeg Comunicação Ltda.).




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